sexta-feira, 14 de julho de 2006

cachecol lilás com pompom



Para fazer este cachecol eu usei 1 fio de lã cisne casual na cor lilás e um fio de linha anne brilho na cor preta/prata e agulha pra tricô nº 9, montei 22 pontos e fiz conforme o esquema abaixo:

1ª carreira: em meia, 2ª carreira: em tricô, 3 ª carreira em meia, 4ª carreira: em tricô, 5ª carreira: em meia, 6ª carreira: em meia, 7ª carreira: em tricô, 8 ª carreira em meia, 9ª carreira: em tricô, 10ª carreira: em meia. (forma blocos que dão um aspecto de relevo).

Repetir estas carreiras até o comprimento desejado, colocar franjas com fios de lã e linha e se quiser coloque alguns pompons que dá um toque a mais! É bem simples para fazer e fica bem fofinho.

8 comentários:

Anônimo disse...

q lindo o cachecol...
vou fazer...

bj bj

Elaine disse...

lindinho,beijos!!

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Nossa que lindo cachecol,adorei a cor e o modelinho
PARABENS
Bjs
Andrea

What about a soul searching? disse...

Amei, está perfeito,bjs,Ivys

Sônia Maria disse...

Adorei seus trabalhos. Faço bijoux e estou montando o meu blog www.bijouxdasonia.blogspot.com . A primeira pag esta pronta e tem um colar belíssimo. Visete-o
Bjs
Sônia Maria

Anônimo disse...

Achei lindíssimo este cachecol.Parabéns. Grata, Aceoni. Eu gostaria muito de fazer estes pompons, mas não sei como se faz.Vc poderia colocar a maneira de fazer o pompom?

vovó Helô disse...

Olá amiga!
Estou encantada com sua carinhosa atenção em colocar todas as explicações dos trabalhos, lindos por sinal.
Este cachecol é maravilhoso!
Coloquei seu link no meu blog. Gostaria de receber sua visita em breve.
Bjos.

Anônimo disse...

Adorei o cachecol. Gostaria de saber como fazer e prender os pompons no cachecol. Um abraço
Vânia. Joinville SC
Obrigada
vdguenther@hotmail.com