quinta-feira, 21 de junho de 2007

Top Down Raglan

top down raglan



Esta é a minha primeira blusinha sem costura, no começo achava complicado, até que pesquisando encontrei esses modelos aqui e aqui, e finalmente resolvi começar e não é difícil, saiu até melhor do que eu esperava, na verdade eu queria manga comprida, mas não achava agulha de duas pontas de 5 mm, eu tinha só a de 4 mm, como não via a hora de acabar, deixei manga curta mesmo.

Usei fio Mollet da Círculo, agulha circular de 4,5 mm e de 5 mm (Telanipo), agulha de duas pontas de 4 mm (Telanipo), marcadores de pontos e acho que é só... Vou revisar a receita e depois coloco aqui.

Depois que acabei não é que encontrei as tais agulhas de duas pontas, são fabricadas no Brasil pela Pingouin, com a denominação de agulha para meia, são de plástico e ainda não é muito fácil de achar. Comprei as minhas no Armarinho Ambar na 25 de Março, tem de 4mm até 6,5 mm. A Telanipo também vende agulha de duas pontas são de metal e se não me engano tem até de 4 mm.

12 comentários:

jennysworld disse...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Vim para lhe desejar um Feliz fim de semana e expiar todas as novidades. Bjs.♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

gogohenriques@uol.com.br disse...

Marcia,

No site da Aslan vc enctra as agulhas de 2 pontas em vários tamanhos, aém daas lãs maravilhosas com preços bem abaixo dos praticados pelos revendendores e u,a ponta de estoque com preços imbatíveis,já comprei e aprovei ,a entrega é corretíssima.Vu tentar fazer uma blusa com cava raglan, a sua está linda.

Monica disse...

Márcia, ficou linda a blusa, eu ainda estou enroscada com aminha, muitos projetos passando na frente sabe....
bjos

Rosely disse...

Olá Marcia.
Ficou linda sua blusa.
Pra você...

Um mundo colorido...
um mundo feliz...
um mundo cheio de paz...
um mundo cheio de afeto...
um mundo cheio de serenidade...
um mundo cheio de esperança...
e um dia cheio de alegrias!
E TENHA UMA LINDA E MARAVILHOSA SEMANA
BEIJO GRANDE EM SEU CORAÇÃO.

Maria Lemos disse...

Lindissima esta blusinha!
Maria Lemos

Anônimo disse...

Marcia , quero fazer uma blusa de frio manga ragla , pode me dar as dicas , como vc fez a sua ...
pode ser +ou-, eu adoro ragla , mais até agora num encontrei alguém que me explique comp realmente se calcula com precisão-bjs e brigaduuu...
luciaseke@uol.com.br

Roseli disse...

Oi amiga!
Tenho um selinho cor de rosa esperando por vc em meu blog, Vai lá me visitar!!! bjs
Deus te abençoe

Anônimo disse...

vai a http://imariv.webs.com e faz umas meias para enfeitar a arvore de Natal ou a lareira!!!

日月神教-向左使 disse...

成人論壇,080聊天室,080苗栗人,免費a片,視訊美女,視訊做愛,免費視訊,伊莉討論區,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,維克斯論壇,情色論壇,性感影片,正妹,走光,色遊戲,情色自拍,kk俱樂部,好玩遊戲,免費遊戲,貼圖區,好玩遊戲區,中部人聊天室,情色視訊聊天室,聊天室ut,成人電影,成人遊戲,成人文學,免費成人影片,成人光碟,情色遊戲,情色a片,情色網,性愛自拍,美女寫真,亂倫,戀愛ING,免費視訊聊天,視訊聊天,成人短片,美女交友,美女遊戲,18禁,三級片,自拍,後宮電影院,85cc,免費影片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,美女,成人圖片區,avdvd,色情遊戲,情色貼圖,女優,偷拍,正妹牆

日月神教-向左使 disse...

成人論壇,080聊天室,080苗栗人,免費a片,視訊美女,視訊做愛,免費視訊,伊莉討論區,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,維克斯論壇,情色論壇,性感影片,正妹,走光,色遊戲,情色自拍,kk俱樂部,好玩遊戲,免費遊戲,貼圖區,好玩遊戲區,中部人聊天室,情色視訊聊天室,聊天室ut,成人電影,成人遊戲,成人文學,免費成人影片,成人光碟,情色遊戲,情色a片,情色網,性愛自拍,美女寫真,亂倫,戀愛ING,免費視訊聊天,視訊聊天,成人短片,美女交友,美女遊戲,18禁,三級片,自拍,後宮電影院,85cc,免費影片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,美女,成人圖片區,avdvd,色情遊戲,情色貼圖,女優,偷拍,正妹牆

翁惠君 disse...

網頁設計 水果禮盒 酒店經紀 小琉球民宿 台北家具 台中搬家 伴手禮 酒店經紀公司 減肥瘦身 兩岸海空運快遞 台南房屋買賣 瑟芬 GUCCI,LV批發 實木地板 高雄當舖 air soft 植牙 雷射打標機 國際標準舞 酒店經紀 活動佈置 減肥瘦身 國中作文 台北酒店經紀 抓漏防水 優良徵信 廣告招牌 靈骨塔 婚姻危機 酒店打工 高雄85大樓民宿 賀寶芙 二手車 雲城清潔環保 酒店打工 成長書桌椅 外籍新娘 賀寶芙 高雄住宿 化粧品代工 氣球批發 雪花冰刨冰機 室內設計 水鑽 台南當舖 大尺碼女鞋 賀寶芙 英翻中 英文翻譯 台中黎明駕訓班

Simple Last disse...

wah keren thanks jangan lupa kunjungi simplelast.net > klik Simple Last