quinta-feira, 8 de dezembro de 2005

Bolsa Prática

Acabei mais uma bolsa, foi feita em crochê com barbante 4/6, simples de fazer e rápida, é bem prática para usar no dia a dia. Ultimamente só ando pensando em bolsas!!!

17 comentários:

andrea disse...

oi marcia, uma boa idéia voce identificar a sua URL nas fotos. acho que vou fazer o mesmo. andaram pirateando as minhas fotos num outro blog, acredita nisso ??

Anônimo disse...

Mais uma bolsa linda, além de simples e prática! Parabéns Márcia! As feltradas em crochet também encolhem muito como as em tricô ? Me parece que fazendo em ponto baixo elas devem encolher bem menos que as tricotadas em meia por exemplo..

Quanto a isso de identificar as fotos eu também acho uma boa idéia, infelizmente tem muita gente cara de pau por aí... Só uma dica, se me permitem: não coloquem a idetificação muito na borda, dê preferência pra pô-la se possível em cima mesmo do objeto fotografado (nesse caso a bolsa) que aí é mais garantido. Estando na borda a pessoa que "roubar" a foto só precisaria cortar aquele pedacinho em qualquer programa de edição(até no Paint) e pronto...

Bjs e continuem com esses blogs lindos (o caderno de tricot -e crochet ;) - também é maravilhoso Andrea!)
Sara

Monica disse...

Oi Márcia, um charme a sua bolsa.Lindona mesmo
beijos

Márcia Cristina disse...

Andrea, eu coloquei a url só pra identificar, mas seguindo a dica da Sara, pra evitar pirataria temos que colocar em cima do objeto, eu acho uma coisa tão chata usar algo e não citar a fonte, mas fazer o que? bjs

Márcia Cristina disse...

Sara, obrigada pelos elogios e pela dica! Bjs

Márcia Cristina disse...

Sara, as bolsas de crochê encolhem bastante tanto em ponto alto como em ponto baixo, em comparação com as de tricô, pela minha experiência eu acho que diminuiu na mesma proporção, mas também depende da feltragem, eu normalmente feltro uma 1 ou 2 vezes, e sempre diminui, na 2ª um pouco menos.bjs

Anônimo disse...

oi,meu nome e´Thelma ,realmente é muito pratica,adorei esse seu modelo gostaria que me mandasse a receita através do e-mail thelmamara@ibest.com.br para que eu possa expor em minha barraca de artesanato.Agradeço por sua atenção.

Katia disse...

Estou passando por aqui para lhe desejar um Feliz Natal cheio de alegria, paz, amor e muita saúde para você. Que Deus ilumine à você e que possa tricotar muitos e muitos trabalhos lindos neste próspero Ano Novo.
Que Deus lhe abençoe a você e sua família.
Beijinhos
Kátia

Anônimo disse...

Olá Márcia, acho que nunca comentei o seu blog, no entanto, sou visitante assídua, mas agora tem estado um pouco parado, não? É..., às vezes há menos tempo mas deixe dizer-lhe que gosto muito dos seus trabalhos. Quanto à identificação nas fotos tbm acho bem, serem usadas por outros deve ser aborrecido para o dono original. Mas tbm já vi comentários menos agradáveis para pessoas que fizeram trabalhos iguais aos de outras pessoas. Acha que se não fosse para se dar conhecimento se mostrariam aqui tantos trabalhos com esquemas para auxílio na sua feitura? É complicado de todas as formas, Parabéns e espero que esteja bem, só um pouco afastada.
Bjitos

Anônimo disse...

oi,marcia é a thelma denovo gostaria muito da receita dessa sua bolsa pois adorei o modelo ,por favor made por e-mail bjos

Anônimo disse...

Achei lindíssima sua bolsa de barbante, será que vc poderia me enviar a receita?
Meu e-mail é vlnxavier@ig.com.br
bjs...

Unknown disse...

ola
adorei a bolsa.
Sera que poderia me enviar a receita?
caleidoscopio0@gmail.com
beijocas
Andrea

Mirian disse...

Simples e prática!!!Parabéns pelos trabalhos...
bjos

Anônimo disse...

Ah, manda a receitinha, por favor... beijo
marciagetz@yahoo.com

Anônimo disse...

É isso ai manda a receita por favor! Eu adorei essa bolsa. thelmamara@ibest.com.br ou thelminhamara@hote-mail.com

Lilian disse...

Linda bolsa.
Parabéns!
Lilian

Anônimo disse...

Gostei da bolsa, na verdade gosto de todos os teus trabalhos, e gostaria de receber a receita, se possível.
Desde já agradeço a atenção. o email é vilmacrissi@hotmail.com