quarta-feira, 16 de novembro de 2005

Mais bolsas!


Eu adoro bolsas, é uma antiga paixão, então sempre vou fazer, acabei mais estas duas. A preta na verdade era só uma experiência, não tinha certeza de como iria ficar, porque fiz em ponto alto (crochê) e feltrei, já tinha feito uma em ponto baixo e ficou boa, esta eu adorei, ficou melhor do que eu esperava, aliás a minha expectativa para ela não era muito boa.


A bolsinha lilás fiz com quadradinhos, coloquei forro e E.V.A. para ficar mais durinha.

11 comentários:

andrea disse...

ficou ótima. que linha voce usou na bolsa lilás ?

Márcia Cristina disse...

Andrea, usei Cléa 5 prática, trabalhei com fio duplo.

Anônimo disse...

Oi Márcia,
adorei teu blog, q conheci através do Caderno de Tricô, da Andréia.
Amei tb a tua bolsa, tu fizeste o forro de E.V.A., é isso? Se sim, como costuraste? Realmente é muito linda tua bolsa.
bjs
Dri :*)

Anônimo disse...

Márcia, seu blog é uma maravilha, você reamente é muito talentosa!
As bolsas são lindas mesmo, especialmente a lilás!Você quem criou a receita ou viu em algum site?
Queria perguntar também qual lã você usa pra fazer bolsas feltradas em crochet.. Pra fazê-las em tricot eu vou de paratapet e agulha de 7 pra cima, mas acho a paratapet muito grossa pra crochetar.. Vc sabe de alguma lã mais fina?

Bjs e parabéns pelo blog, vou sempre dar uma passadinha por aqui ;)!
Sara

Márcia Cristina disse...

Sara, obrigada!! A bolsinha lilás eu fiz juntando quadradinhos feitos em crochê. A lã que uso para fazer bolsas feltradas em crochê é a paratapet, porque precisa ser lã mesmo para feltrar e uso agulha 5 ou 5,5.

Márcia

Gabriela disse...

HOla Marcia!
Disculpa que escriba en español, es que no sé hacerlo en portugués.
Yo también llegué aquí desde caderno de trico
Maravillosas las bolsas!!!
un saludo desde Uruguay

Anônimo disse...

Hello this is marvellous bag...
Muy bonita la bolsa...

Anônimo disse...

AMEI DEMAIS A BOLSA PRETA. ESTOU TENTANDO FAZER UMA BOLSA PRA DAR DE PRESENTE PRA MINHA PRIMA.... SERÁ QUE VC PODERIA ME MANDAR A RECEITA DELA???
SE NÃO DER NAO FAZ MAL MESMO ASSIM
PARABENS
SILVANA MUSACHI ZUIDARXIS

zuidarxis42@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá Márcia, estava procurando na net uma receita pra fazer uma bolsa de crochê e achei o seu site com a bolsa preta q achei lindaaaaa e olha que vi mta coisa mas sem me agradar mto . Gostaria de pedir a receita dela , se vc puder me passar ficaria mto grata.
sol3d4d@hotmail.com

Obrigada desde já

tenha um bom dia

Anônimo disse...

Bom Dia Marcia primeiro gostaria de parabeniza-la pois suas bolsas sao lindase se você puder tem como me mandar a receita.

Desde ja muito obrigada e mais uma vez parabéns

talita_palmares@bol.com.br

Sônia Maria disse...

Olá Marcia!
Seu blog é lindo!
Fiz um link dele no meu site...
Passe por lá...
Abraços com carinho,
Sônia Maria
www.falandodecrochet.blogspot.com
www.bijouxdasonia.blogspot.com